segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Como fazer uma make bonita e barata #1

Oi amoresss *-* hoje vou ensinar a vcs como fazer uma make bonita e meio barata '-'
Ai vao os passos:
1-Passe o delineador em volta do olho todo 


2-Passe a mascara  


3-Passe a sombra branca 


4-Passe o lapis roxo apenas na parte de cima do olho 


5-Passe o blush (na cor que voce quiser) 


6-E a ultima parte é passar o batom (voce pode comprar esse batom ou o batom rosa claro da natura faces, eles sao bem parecidos)






                                                          RESULTADO FINAL:
E o make sai por 36 SD (todos os itens sao Dot)








                                                                    Dicas:
-Evite makes muito pesadas
-Evite o blush vermelho da dot
-Procure um tom de sombra que combine com sua pele

E assim sua make sera perfeita

3 comentários:

  1. Eu não acho essa maquiagens da Dot! Me ajuda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá as maquiagens são ganhadas, ganhadas através de missões do Stardoll Academy bjuus me add dadinhafeliz1 bjokas :*

      Excluir
    2. Atençãoo! Nem todas, algumas estiveram no plaza mais esgotaram,mais eu ganhei algumas delas fazendo missões bjokas espero ter ajudado n esqueça de mim add o nome é --> dadinhafeliz1 (n sou um dado)

      Excluir