quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Look com a escolha do dia #2

Oi gentee bom, faz um tempinho que eu nao entro aqui é pq eu nao ando tendo tempo por questoes pessoais mais agora ja ta tudo bem e eu voltei a postar de novo, como voces ja viram temos nova postadora a AlanisFreitas mais nao é disso que eu vim falar, eu vim falar da escolha do dia que hoje é:
Escolha do diaBom, vai ser meio dificil fazer um look com essa peça, mais eu vou dar as dicas...
Uma peça bem versatil que pode ser usada com quase tudo na minha opiniao é 
esse top da Evening Falls que custa 10 SD
E um shorts ou uma calça *nao vai dar pra mostrar mais imagens porque hoje ta dando muito problema, vcs nem imaginam*

Mesmo sem ter terminado direito a materia agradeço a vcs pela atençao e desculpem pelas imagens a do top só entrou por milagre bjs até o proximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário